Borderlands 3: Psycho Krieg and the Fantastic Fustercluck
Há psicopatas por todas as Borderlands, mas o que os torna tão uniformemente perturbados? Patricia Tannis crê que enlouqueceram por conhecerem um local a que ela chamou "Vaulthalla". A chave para esse local está no pior de todos os psicopatas: Krieg, um aliado improvável, que brande o seu machaserra em nome dos Saqueadores Rubros. A única forma de conhecer Vaulthalla é entrando na mente caótica de Krieg e procurando-a.