Bear With Me: The Complete Collection Unlock
Interrogatórios sombrios, conversas sarcásticas e enigmas desafiantes esperam pelos nossos heróis à medida que obtêm pistas para resolverem um mistério enorme e sinistro. Com uma banda sonora evocativa, uma vasta narrativa e um estilo visual 2D único, acentuado pela estética "noir", Bear With Me vai levar os jogadores por uma montanha russa emocional que determinará o destino dos nossos protagonistas.