Bear With Me: The Lost Robots
A série de aventura point and click com estilo noir, Bear With Me, está de volta! Apresentamos-te Bear With Me: The Lost Robots, uma nova prequela protagonizada por Flint, o irmão de Amber, e pelo insensível detetive Ted E. Bear.
Entra no rígido e movimentado mundo subterrâneo de Paper City e descobre novas personagens e uma história rica que leva aos eventos dos três primeiros episódios de Bear With Me.
Interrogações sombrias, comentários sarcásticos e quebra-cabeças desafiantes aguardam os nossos heróis, que vão reunir pistas para resolver um mistério maior e mais sinistro. Com uma banda sonora sugestiva, uma narrativa detalhada e um animado estilo de desenhos 2D únicos rematado com um impressionante visual de filme noir, Bear With Me levará os jogadores por uma montanha-russa de emoções, numa aventura que determinará o destino dos nossos protagonistas.