Barret's Outfit
Está agora disponível um fato para Lutador Mii baseado em Barret, do jogo FINAL FANTASY VII, e exclusivo para Mii Artilheiro! Armado com a sua Gatling Gun, o lider da Avalanche não é para brincadeiras. Quem se meter no seu caminho, será pulverizado até aos confins do planeta!