Additional Scenario & BGM Set 1 "Oichi's Getting Hitched"
Oichi sente-se perturbada antes do casamento com Nagamasa Azai. Que tipo de "treino" é que ela iniciou com Mitsuki?
Depois de terminares o Scenario, podes ouvir a BGM a partir do "Vault" - "Music Theater", ou podes ajustar a BGM como música de batalha em "Preparing for Battle" ao selecionar "Settings" - "Change Music".
Nota: Scenarios adicionais tornam-se jogáveis a meio de Nobunaga's Path Capítulo 1.