Additional Characters "Gothic wa Mahou Otome" 5 Characters Set
As personagens de "Gothic wa Mahou Otome -Contract with me, right away!-", outro jogo shoot 'em up que partilha o universo de Deathsmiles, juntam-se à batalha!
Agora podes usar qualquer uma das cinco personagens conhecidas como “5 Otome” (Ranun, Cattleya, Souffle, Plumeria, Rosalie) e jogar com elas em Deathsmiles*.
Prime o botão Switch DLC no ecrã de escolha de modo de Deathsmiles para trocares para a versão DLC do modo correspondente.