Revive os anos 80 com a Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System, que estará à venda nas lojas a partir de 11 de novembro. A clássica NES regressa com uma réplica da consola original da Nintendo. Pode ser ligada diretamente a uma televisão de alta definição com o cabo HDMI, que vem incluído. A consola oferece 30 jogos da NES pré-instalados tais como os famosos clássicos Super Mario Bros., The Legend of Zelda, Metroid, Donkey Kong, PAC-MAN e Kirby’s Adventure.
A Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System vem equipada com um cabo HDMI, um cabo USB para a fonte de energia*, e um Comando Nintendo Classic Mini: NES. Quer seja para redescobrires um dos teus velhos jogos preferidos ou para experienciares pela primeira vez uma consola NES, a fantástica coleção dos clássicos da NES agradará a todos os gostos.