Como utilizar o modo LAN de Splatoon 2
Pode ser ligado um adaptador LAN USB à Nintendo Switch Lite utilizando um acessório licenciado.
Splatoon 2 é compatível com o jogo em LAN, permitindo aos jogadores ligar múltiplas consolas Nintendo Switch com uma ligação por cabo para participarem na derradeira competição de Splatoon 2.
Se o teu router não tiver entradas LAN suficientes para todas as consolas que queres ligar, podes ligar um comutador de rede ao router para ter mais entradas LAN.Passo 2. Cria uma ligação por cabo à Internet em todas as consolas Nintendo Switch.
Assim que o teste terminar, recebes um código de erro se o router que estás a utilizar não estiver ligado à Internet. Isto não é problema, uma vez que não é necessária uma ligação à Internet para jogar em LAN.