Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – maio de 2023!
Este mês a Nintendo convida-te a embarcar numa aventura épica pelas terras (e céus!) de Hyrule, a formar um império agrícola, a correr contra um elenco de rivais frenéticos e mais... tudo isto na tua Nintendo Switch! Descobre a nossa seleção de jogos disponíveis em maio e não te esqueças de clicar nos que te interessarem caso os pretendas pré-adquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!
O novo jogo da série The Legend of Zelda está quase aí! Descobre o poder das novas habilidades do Link para criares armas e veículos durante a tua exploração das vastas terras – e céus – de Hyrule.
Desafia o destino e reescreve-o para Trinitia nesta aventura de fantasia inspirada em RPG japoneses clássicos. Na pele do Warrior of Chaos Cyan, parte numa missão e combate, explora, desbloqueia passagens escondidas e muito mais!
Põe o trator a trabalhar pois Farming Simulator 23 está aí! Na pele de um agricultor, inicia o teu negócio agrícola e faz com que prospere! Cultiva uma variedade de produtos, toma conta de animais e usufrui dos alimentos que as tuas plantações te trarão!
A misteriosa personagem Miniroon está a causar sarilhos e cabe aos heróis Bub, Bob, Peb e Pab salvarem as Rainbow Islands! Junta-te a eles numa aventura de quebra-cabeças e atravessa uma série de cenários tão desafiantes quanto divertidos.
Junta-te à adorável dragão-fêmea Skye numa colorida aventura de exploração e quebra-cabeças. Descobre um mundo encantador em que podes ajudar os teus vizinhos, procurar tesouros, organizar concertos e muito mais!
Mas não é tudo! Há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre todos os lançamentos deste mês.