Trinity Trigger
Entra no mundo de Trinity Trigger, um novo RPG de ação que combina o visual e atmosfera dos RPGs icónicos dos anos 90, enfatizando um combate dinâmico e personalizável. Como Cyan, um jovem encarregue pelos deuses com o manto de Guerreiro do Caos e um confronto inevitável contra os Guerreiros da Ordem, os jogadores embarcam numa grande aventura para desafiar o destino e salvar Trinitia. Cyan e os seus companheiros, Elise e Zantis, são acompanhados por estranhas criaturas, conhecidas como Triggers, que se podem transformar em oito tipos de armas. O jogador pode alternar livremente entre as personagens para implementar uma estratégia de combate individual, ou juntar-se até mais dois amigos no modo cooperativo local.
Resolve puzzles e derrota inimigos sozinho ou com amigos no modo cooperativo local, enquanto atravessas as masmorras de cada Arma, torres criadas através das armas caídas dos deuses.
Revela passagens secretas ao explorares cada canto e recanto dos biomas diversos de Trinitia. Conversa com os seus habitantes para desvendares os segredos bem guardados nestas florestas, desertos, campos de neve, e mais.
Trinity Trigger foi inspirado pelos RPGs icónicos de outrora, mas a sua jogabilidade acessível e gratificante incorpora uns toques modernos, criando uma nova e excitante aventura para jogadores de todas as idades.