Semeia colheitas, cria um império agrícola! Torna-te um agricultor moderno e opera mais de 100 máquinas genuínas da Case IH, CLAAS, DEUTZ-FAHR, Fendt, John Deere, KRONE, Massey Ferguson, New Holland, Valtra e outros fabricantes prestigiados de todo o mundo, que oferecem uma vasta gama de atividades agrícolas. Decide que tipo de agricultor queres ser!
Depois de arar, extirpar, ceifar ou recolher ovos dos galinheiros, há muito mais a fazer: Produz mercadorias valiosas a partir das tuas colheitas para expandir o teu negócio em desenvolvimento com novas fábricas e cadeias de produção!