Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – junho de 2023!
Este mês a Nintendo convida-te a resolver mistérios numa cidade onde nunca para de chover, a imergir em masmorras profundas, a absorver a beleza de uma aventura pintada à mão, e mais... tudo isto na tua Nintendo Switch! Descobre a nossa seleção de jogos disponíveis em junho e não te esqueças de clicar nos que te interessarem caso os pretendas pré-adquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!
Junta-te à Mimi numa aventura narrativa única em que exploras paisagens pintadas à mão, revives momentos preciosos da tua infância e desvendas segredos de família perdidos.
Junta-te ao Yuma, um aspirante a detetive com amnésia, e ao espírito que o assombra numa aventura lucid-noir que te encarrega de desvendar mistérios recorrendo a uma variedade de habilidades sobrenaturais.
O crime não espera por ninguém! Na pele de detetive do tempo cabe-te a ti resolver crimes ao longo do tempo e do espaço que nunca deveriam ter acontecido. Testa os teus poderes de dedução nesta aventura point-and-click que atravessa cinco eras diferentes.
Após acordares como fantasma que perdeu a memória, terás de desvendar o teu próprio homicídio. Este peculiar e misterioso clássico repleto de quebra-cabeças está agora em HD!
Mas não é tudo! Há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre todos os lançamentos deste mês.