Assiste a uma nova Nintendo Direct amanhã, 4 de setembro, às 23h00!
Amanhã, 4 de setembro, pelas 23h00, será transmitida mais uma Nintendo Direct! Não percas novidades sobre alguns dos títulos mais aguardados para a Nintendo Switch, incluindo Pokémon Sword e Pokémon Shield e Luigi’s Mansion 3.
Como habitualmente, poderás assistir à apresentação em direto no site da Nintendo Direct, no canal YouTube da Nintendo Portugal ou na nossa página da Nintendo Switch no Facebook.