Expansion Pass de Pokémon Sword
Prepara-te para descobrir Galar, uma extensa região com ambientes diversos que inclui desde paisagens rurais idílicas a cidades contemporâneas, passando por florestas densas e montanhas cobertas de neve. A população desta região e os Pokémon que nela habitam cooperam no sentido de desenvolver as indústrias locais.
A tua aventura começa após escolheres um Pokémon companheiro. Apanha, treina e troca Pokémon para formares uma equipa e enfrenta o Gym Challenge para te tornares campeão da região!
Na região de Galar encontras todo o tipo de residentes e Pokémon. De novíssimos Pokémon a caras conhecidas, há um envolvente mundo à tua espera. Já agora, porque não personalizas o teu visual para sobressaíres em Galar com roupas e penteados vistosos?
A região de Galar acolhe funcionalidades e modos totalmente novos, como Pokémon maiores e mais poderosos com os fenómenos Dynamax e Gigantamax, uma vasta Wild Area para explorar, Max Raid Battles em modo multijogadores, entre outros. Podes até jogar e cozinhar com os teus Pokémon no Pokémon Camp!
Para mais informações, visita a página oficial de Pokémon Sword e Pokémon Shield.