Enverga uma armadura mecanizada e combate uma horda de robôs para salvares a humanidade da extinção em DAEMON X MACHINA, disponível para a Nintendo Switch a partir de 13 de setembro!
Na E3 2019 foi apresentado um vídeo que demonstrou as inúmeras melhorias aplicadas ao jogo após a análise dos comentários de todos os que jogaram a demo Prototype Missions. Se és um deles, ficarás surpreendido com a quantidade de modificações!
Para mais informações, visita a página oficial de DAEMON X MACHINA. Não deixes ainda de acompanhar a página oficial da Nintendo Switch no Facebook e a nossa conta no Twitter para não perderes nenhuma novidade até ao lançamento do jogo!