Graças a uma nova atualização* para a Nintendo Switch é agora mais fácil ficar em contacto com os teus amigos jogadores. Esta torna mais fácil adicionar amigos e seguidores do Facebook e do Twitter à tua lista de amigos da Nintendo Switch!
Enviar pedidos de amizade a amigos e seguidores do Facebook e do Twitter é uma excelente forma de encontrar novos adversários ou aliados para te ajudarem num dos muitos títulos multijogadores disponíveis para a Nintendo Switch!
Para mais informações sobre adicionar amigos na Nintendo Switch diretamente a partir das redes sociais, assim como para conheceres outras novidades desta atualização, visita a nossa secção "Assistência".