Novos cenários
O MakoMart é um supermercado enorme no qual todos os produtos estão disponíveis apenas em grandes quantidades. Os Inklings costumam fazer lá compras com os seus colegas de equipa de forma a poderem dividir depois os colossais despojos.
Outro cenário que se prepara para fazer a sua estreia em Splatoon é o Shellendorf Institute, a que se juntarão dois cenários já conhecidos dos fãs: Walleye Warehouse e Arowana Mall. Um relatório mais detalhado sobre cada um deles será disponibilizado assim que for possível ao Laboratório de Investigação de Moluscos!. Mantém-te atento!
Um novo cenário para o modo Salmon Run, denominado Salmonid Smokeyard, estará disponível imediatamente após a instalação da primeira atualização, já na sexta-feira!
Neste cenário, a praia é dividida em duas plataformas e o modo mais rápido de atravessá-las será através de ventoinhas, que podes ativar ao salpicá-las com tinta. Após um longo período de tentativa e erro supervisionado pelos nossos investigadores, concluiu-se que a cooperação será a chave para o sucesso neste cenário!
Nesta sexta-feira chegam também ao jogo 140 peças de equipamento, incluindo roupa, calçado, equipamento para a cabeça (como uma máscara de motocrosse, por exemplo) e vestuário de inverno adicional (ideal para os dias frios que avizinham!), assim como objetos já presentes no Splatoon original.
Há duas novas bandas a causar sensação em Inkopolis: os Bottom Feeders (que podes ver na imagem) e os Ink Theory proporcionarão a banda sonora perfeita para quando andares por aí a espalhar tinta!
Há uma nova tendência a fazer furor entre os Inklings no que diz respeito a penteados. Confere os novos looks que estarão disponíveis no jogo já a partir de sexta-feira.
Também a partir de sexta-feira, se quiseres trocar de equipamento em Regular Battles, Ranked Battles e Splatfest Battles (a solo), já não terás de te deslocar até ao Lobby. Após a instalação da atualização, poderás fazê-lo sem saíres da sala de emparelhamento, permitindo-te regressar à partida mais rapidamente. No caso das Regular Battles, isto significa também que poderás participar na batalha seguinte com os mesmos jogadores.