9 de janeiro de 2014 – Depois de Inazuma Eleven 3: Lightning Bolt e Inazuma Eleven 3: Bomb Blast, chega à Nintendo 3DS já no próximo dia 14 de fevereiro Inazuma Eleven 3: Team Ogre Attacks!. Neste novo título da série de RPG de futebol, Mark Evans e o resto da equipa da Inazuma National devem tentar vencer os Frontier International Championships e dominar um inimigo futurista que viaja no tempo para ameaçar a própria existência do futebol!
A história de Team Ogre Attacks! começa no futuro, 80 anos mais tarde, com o bisneto de Mark Evans a observar um grupo de tropas de elite enquanto estas marcham ao longo de uma rua. Desde logo se percebe que esta formidável unidade, a Team Ogre, faz parte de uma conspiração que envolve viajar no tempo e derrotar a equipa de futebol Inazuma National com o objetivo de alterar o rumo da História. Os maquiavélicos planos da Team Ogre passam por criar um mundo sem futebol e para a impedir de os levar a cabo, Canon Evans deve unir-se ao seu bisavô Mark para, em conjunto, tentarem preservar o destino do desporto-rei. Tudo isto, claro, garantindo que a Inazuma National é sagrada a melhor equipa de futebol do mundo!
Inazuma Eleven 3: Team Ogre Attacks! oferece mais de 2000 personagens para encontrar e recrutar, assim como mais de 350 jogadas especiais para dominar, algumas das quais exclusivas deste novo título da série. Outra novidade que Team Ogre Attacks! apresentará é a funcionalidade Ogre Premium Link, que te permitirá estabelecer uma ligação a Inazuma Eleven 3: Lightning Bolt ou a Inazuma Eleven 3: Bomb Blast noutra Nintendo 3DS para recrutares jogadores especiais e receberes objetos não disponíveis no jogo.
Tal como noutros títulos da série Inazuma Eleven 3, para poderes vingar em campo terás de conciliar as técnicas de cada jogador de uma seleção inicial com táticas especiais que envolvem toda a equipa. Poderás contar, ainda, com um sistema de encadeamento de remates que te convidará a combinar jogadas especiais de diferentes futebolistas para efetuares ataques devastadores contra a baliza. Mark Evans e os seus colegas de equipa devem, assim, aperfeiçoar todas as jogadas à sua disposição para poderem derrotar a Team Ogre e alcançar a vitória!
Junta-te a Mark Evans e tenta impedir que uma ameaça do futuro reescreva a História do futebol em Inazuma Eleven 3: Team Ogre Attacks!, disponível no próximo dia 14 de fevereiro, em exclusivo para a Nintendo 3DS. Para conheceres todos os jogos Inazuma Eleven atualmente disponíveis e te familiarizares com a série, visita o Portal Inazuma Eleven.