8 de dezembro de 2014 – No passado fim de semana, a Nintendo revelou novos pormenores sobre três dos seus maiores jogos para 2015: The Legend of Zelda, Mario Maker e Code Name: S.T.E.A. M.
Os designers de jogos da Nintendo Shigeru Miyamoto e Eiji Aonuma visitaram os prémios The Game Awards no dia 5 de dezembro em Las Vegas via vídeo, no qual demonstraram novidades relativas ao novo título para a Wii U da série The Legend of Zelda. Miyamoto e Aonuma mostraram alguns gráficos verdadeiramente impressionantes, bem como o quão vasto é o mundo do jogo. Os jogadores podem identificar locais no mapa exibido no Wii U GamePad que, de seguida, surgirão como pontos de referência para ajudar à navegação. A dupla também mostrou o item Sailcloth, uma lona que permite planar, e explicou que Epona, a égua de Link, não precisa que lhe mostres todos os passos do caminho pois é capaz de evitar árvores e outros obstáculos, como qualquer cavalo real faria. Assim, as mãos de Link ficam livres para empunhar a sua espada ou lançar flechas.
Mario Maker para a Wii U foi revelado pela primeira vez na feira de videojogos E3, em junho. Nos prémios The Game Awards foram anunciadas novidades sobre o título, que permite aos jogadores criar os seus próprios níveis Mario. As novidades incluem a possibilidade de tocar no ecrã do Wii U GamePad para trocar o aspeto visual do nível por uma série de estilos clássicos, incluindo Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, Super Mario World e New Super Mario Bros. U. Cada estilo inclui mecanismos de jogo caraterísticos do título original, tal como as manobras Ground Pound ou Wall Jump. Os jogadores podem integrar estes mecanismos em designs de jogos mais antigos. Mario Maker será lançado em 2015, ano em que se celebrará o 30.º aniversário do lançamento da versão japonesa original de Super Mario Bros., nascida em 1985.
A Nintendo também anunciou que Code Name: S.T.E.A.M., um RPG de ação tática por turnos para a Nintendo 3DS que será lançado em maio de 2015, terá um modo multijogadores que te permitirá competir em partidas locais e online.