Já nas lojas: Pandora's Tower para a Wii
Em Pandora's Tower assumes o papel de Aeron e embarcas numa demanda para salvar a tua amada Elena de uma misteriosa maldição que a transforma numa criatura demoníaca. E só o conseguirás derrotando monstros cuja carne darás depois à Elena na esperança de inverter o seu cruel destino. Com múltiplos finais e um modo New Game+, Pandora's Tower oferece horas de entretenimento e um excelente valor de repetição do jogo.