Se ainda não conheces as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL ou se, por outro lado, já tens uma destas mas queres descobrir tudo o que podes fazer com ela, não percas os vídeos da nova secção "Visita Guiada" do site oficial da Nintendo 3DS.
Visita o site oficial da Nintendo 3DS e o recém-lançado site oficial da Nintendo 3DS XL para mais informações sobre as estas duas consolas portáteis da Nintendo.