WiiWare
Compete com amigos e familiares para ver quem é o mais rápido a encontrar objectos no ecrã - desde peixes grandes a brincos pequenos! Muita diversão para até quatro jogadores!
Este jogo de corridas exclusivo para WiiWare ressuscita a jogabilidade do clássico para a NES juntamente com os controlos de movimento, gráficos 3D e novas funcionalidades online!
O gangue Skull Cross espalha o caos na baixa de Metro City! Salta para este caos na pele de Guy, de Mike Haggar ou de duas novíssimas personagens e salva a cidade da sua mais recente ameaça!
Uma mistura única de "Snake" e "Arcanoid". Guia uma cobra com o stylus enquanto fazes com que esta ataque blocos e os destrua, escapando a inimigos...tudo ao mesmo tempo!