Desde que a Wii assumiu lugar cativo nos lares e nos corações de jogadores de todo o mundo, estes têm aproveitado a oportunidade de se colocarem a si próprios no jogo através das personagens Mii que os representam.
Com uma versátil gama de ferramentas à sua disposição, os utilizadores mostraram que um pouco de imaginação pode dar excelentes resultados quando dão asas à sua criatividade no Canal Mii. E agora essa mesma criatividade está prestes a chegar a uma nova fase, com o lançamento de Wii Party, que dará às personagens Mii de todas as formas e tamanhos uma vasta série de minijogos nos quais poderão brilhar.
A premissa da criação de um Mii é simples: escolhe tudo desde penteados a óculos ao criares versões ao estilo de caricaturas de ti próprio, dos teus amigos e da tua família ou de alguém de quem te lembres. Depois vê-as tornarem-se personagem jogáveis ou apenas assistentes em toda a espécie de divertidos jogos.
Com papéis a desempenhar em jogos como Wii Sports Resort, Mario Kart Wii ou Wii Fit Plus, as personagens Mii que crias não vão certamente ser descartadas. E a partir do dia 8 de Outubro, podes acrescentar Wii Party à lista de títulos para a consola doméstica da Nintendo nos quais as tuas personagens Mii aparecerão...só que desta vez serão elas as estrelas do espectáculo!
Quer seja a envergar fatos espaciais para aventuras intergalácticas ou a partir para as pistas para corridas de cavalos, as tuas personagens Mii aparecerão como nunca as viste antes em mais de 80 viciantes minijogos.
Se já criaste uma ou duas personagens Mii, terás experienciado, com certeza, os simples e por vezes hilariantes prazeres de ajustar o teu avatar o mais possível ao aspecto do teu amigo ou familiar. Mas sabes de que forma o Canal Mii te pode ajudar quando se trata de criar sósias?
Para celebrar a criatividade de utilizadores da Wii, existe uma plataforma na qual as personagens Mii podem ser partilhadas com o mundo. Se levas a sério a arte de personalizar um Mii, o Canal Mii Contest é um poiso essencial que te oferecerá inspiração assim como a oportunidade de usar toda a espécie de personagens Mii nos teus próprios jogos!
Disponível para download gratuito desde que a tua Wii esteja ligada à Internet, o Canal Mii Contest convida-te a entrar em concursos temáticos, a avaliar as personagens Mii criadas por outras pessoas e a partilhar as tuas próprias. Mas o melhor de tudo é o Posting Plaza do Canal Mii Contest, um local onde podes conferir as personagens Mii mais populares do dia ou as melhores 50 de sempre.
É aqui na Posting Plaza que verás por ti mesmo o que podes conseguir com as ferramentas criativas do Canal Mii, e talvez possas até receber inspiração para as personagens Mii que queiras de criar para utilização em Wii Party e noutros títulos. Aqui encontras uma miríade de personagens Mii que se assemelham a caras famosas, tanto reais como fictícias, que podem ser adicionadas à colecção de personagens Mii da tua consola Wii.
Uma visita ao Canal Mii Contest poderá inspirar-te a usar as personagens Mii inventadas por outros jogadores da Wii ou fazer saltar a tua veia criativa para que faças a tua própria. E Wii Party proporcionará a plataforma perfeita para cada Mii brilhar. Com uma oportunidade como esta, deves certificar-te de que todas as personagens Mii da tua colecção transbordam de personalidade e têm o que é preciso para roubar as luzes da ribalta.
Para saberes tudo sobre Wii Party e sobre o protagonismo que as tuas personagens Mii terão nele, clica aqui e visita o site oficial de Wii Party.