Prepara-te para o caos quando duas grandes tradições de combate se juntarem para um verdadeiro festival de pancadaria...em exclusivo para a Wii!
O sétimo jogo da série de sucesso da Capcom, TATSUNOKO VS. CAPCOM: ULTIMATE ALL-STARS, continua a tradição desta marca introduzindo clássicas personagens do universo do jogo da CAPCOM numa batalha contra um rol de temíveis adversários.
Desta vez, personagens como Ryu, Chun-Li e Alex da série Street Fighter da Capcom defrontarão personagens criadas pelo famoso estúdio de animação japonês Tatsunoko Productions. Com quase metade de um século de excelentes animações no currículo, as Tatsunoko Productions construíram uma quantidade de personagens ricas que prometem tornar-se tão familiares para os gamers da Europa como já o são para fãs de anime no Japão.
Clica aqui para visitar o site de TATSUNOKO VS. CAPCOM: ULTIMATE ALL-STARSonde verás o jogo em acção, saberás mais sobre os concorrentes que representam tanto a Tatsunoko como a Capcom e descobrirás como esta acção caótica pode ser desfrutada tanto por novatos nestas lides como por veteranos.