Pega no teu Mii e no teu Comando Wii e reúne os amigos e a família para uma festa de arromba – Wii Party já chegou à consola doméstica da Nintendo para oferecer horas de diversão.
Wii Party tem para oferecer 13 modos de jogo e mais de 80 minijogos nos quais podes competir ou cooperar na pele das tuas personagens Mii! Mais de 180 milhões de personagens Mii foram já criados nos vários países da Europa e nos Estados Unidos desde o lançamento da Wii em 2006 pelo que milhares de famílias tiveram já a oportunidade de se divertir com as suas fiéis caricaturas. Agora é a vez da tua! Pela primeira vez, a tua sala de estar torna-se o centro das atenções, com o modo House Party a envolver no jogo o ambiente próximo que te rodeia em detrimento do ecrã de televisão, fazendo de qualquer convívio uma noite ou tarde memorável!
Com o jogo Hide ‘n’ Hunt remexerás nos armários todos e terás de espreitar debaixo do sofá para tentares encontrar o Comando Wii escondido antes que o tempo se esgote. Se conseguires calar o riso de quem o escondeu por uns instantes irás ouvir o som ocasional do Comando Wii, que te dará pistas úteis – e por vezes irritantes – sobre o seu paradeiro!
Mas também podes escolher Time Bomb e descobrir se consegues manter a mão estável enquanto o Comando Wii, que faz tic-tac como uma bomba, vai passando de jogador para jogador. Mas tem cuidado pois basta um passo em falso para que a tua oportunidade de vencer se esfume!
Para além deste novo nível de interactividade que o modo House Party apresenta, Wii Party também inclui Pair Games e Party Games, que mantêm um excelente nível de variedade de desafios em que cooperas ou competes com outros jogadores.
Com a possibilidade de jogar com até quatro Comandos Wii, Wii Party convida-te a ti, aos teus amigos e familiares para a festa que não deixará ninguém de lado. E não te esqueças que cada cópia do jogo inclui um Comando Wii! Então...que comece a festa!