26 de Outubro de 2010 - A Nintendo anuncia hoje uma parceria única com a Bershka, uma das lojas de moda mais proeminentes da Europa, que terá como fim disponibilizar aos fãs do jogo de moda Nintendo presents: Style Boutique downloads exclusivos da colecção de Outono/Inverno 2010 desta marca.
Gozando de grande sucesso tanto em Portugal como no resto da Europa, esta loja do grupo Inditex coloca no mercado os modelos mais vanguardistas. Graças a esta nova parceria exclusiva, os utilizadores da Nintendo DS que possuam uma cópia de Nintendo presents: Style Boutique poderão agora ter na loja virtual do jogo algumas das roupas que verão à venda nas lojas Bershka do mundo real.
Laurent Fischer, Director Geral de Marketing e Relações Públicas da Nintendo of Europe, declara: "Temos o prazer de poder oferecer às jogadoras de Nintendo presents: Style Boutique a possibilidade de fazer download dos looks mais recentes de uma das lojas mais conhecidas da Europa.", a que acrescenta: "Ao juntarmo-nos a marcas reconhecidas como a Bershka e ao utilizarmos o serviço Ligação Wi-Fi da Nintendo, podemos manter o nosso compromisso contínuo de oferecer experiências de jogo inovadoras e divertidas a públicos tanto novos como existentes."
A partir do dia 29 de Outubro, as jogadoras de Nintendo presents: Style Boutique poderão, através da Ligação Wi-Fi da Nintendo, fazer o download gratuito de cinco peças exclusivas da Bershka para o seu jogo. Com roupas da colecção de Outono/Inverno de 2010 da Bershka que incluem um par de calças de estilo militar, uma saia com corações estampados, uns ténis de cano alto, uma t-shirt com padrão de renda e outro par de calças bem femininas, as jogadoras divertir-se-ão a decidir se adoptarão um estilo "chic" ou se optarão pelo "streetwear" ao vestirem as suas clientes em Nintendo presents: Style Boutique.
Nintendo presents: Style Boutique, disponível para a série de consolas Nintendo DS desde Outubro do ano passado, desafia-te a gerires a tua própria loja de roupa. Tal como nas lojas Bershka, queres que a tua loja seja um ponto imprescindível no roteiro de qualquer fashionista pelo que deves escolher um design de interiores e faixas de música de fundo que definam a tua loja em termos de estilo.
Na pele da patroa, és responsável por escolher a dedo o teu stock de peças de roupa. Assegura-te que a tua loja oferece as tendências mais recentes visitando o Exhibition Hall e comprando directamente aos fornecedores. Para além disso, se participares nos concursos de moda do jogo, ajudarás a construir a tua reputação como guru da moda, um dote que se poderá revelar útil quando tiveres de aconselhar os clientes da tua loja em relação a matérias de estilo. Uma vez que cada cliente tem a sua própria personalidade, precisarás de coordenar as suas roupas cuidadosamente para seres bem sucedida nas vendas. Gerir uma loja de moda requer dedicação, planeamento e trabalho árduo por isso certifica-te de que acertas nas peças sob risco de teres de fechar as portas!
Com a Bershka a juntar-se à crescente lista de ícones de moda a disponibilizar downloads exclusivos para Nintendo presents: Style Boutique, podes ter a certeza de que estarás sempre à frente nas tendências. Faz o download gratuito de peças da Bershka para a tua cópia de Nintendo presents: Style Boutique já a partir desta sexta-feira e começa o Inverno com estilo!
Selecciona "Download".
4. As peças descarregadas serão enviadas para o "Wardrobe" do teu apartamento em Nintendo presents: Style Boutique.
Clica aqui para mais informações sobre a ligação da tua consola Nintendo DS à Internet através da Ligação Wi-Fi da Nintendo.
Ao usar a Ligação Wi-Fi da Nintendo em casa, aplicam-se os custos normais de utilização de banda larga definidos pelo fornecedor de serviços de Internet.
A Bershka é uma das marcas mais jovens do grupo Inditex. Foi criada em 1998 com um formato de vendas inovador em resposta à emergência de um público novo com paixão pela moda e pelas últimas tendências. As 675 lojas desta marca, espalhadas por 48 países, apresentam música e arte características e são um ponto indispensável no roteiro de espaços que comercializam "street fashion". A disposição, a música, a iluminação, o papel de parede e os materiais usados são cuidadosamente escolhidos para oferecerem uma grande liberdade ao utilizador enquanto este vai descobrindo as últimas tendências e a verdadeira moda do século 21.
O grupo de lojas de moda Inditex é dos maiores em todo o mundo tendo já sob a sua asa 4850 lojas em 77 países. Dele fazem parte a Zara, a Pull & Bear, a Massimo Dutti, a Bershka, a Stradivarius, a Oysho, a Zara Home e a Uterqüe.