Robin Hood: The Return of Richard
Enquanto Ricardo, o verdadeiro Rei de Inglaterra, está ausente do seu trono, o seu país vive o caos. A Inglaterra foi invadida e os inimigos queimam e destroem cidades e aldeias locais. Quando a casa do famoso arqueiro e caçador Robin Hood é destruída, ele, juntamente com um grupo de arqueiros livres como ele, esconde-se na Sherwood Forest e inicia a sua demanda pela justiça. O destino do povo está agora nas tuas mãos. Ajuda Robin a derrotar os vilões e a restaurar a paz neste jogo de disparos!