Reel Fishing está de volta! Nesta sequela do popular jogo de pesca, entrarás num novo ambiente repleto de peixes que têm o aspecto e os movimentos de peixes da vida real. Enfrentarás estes peixes com uma grande variedade de iscos e controlos refinados que oferecem a mais natural e realista acção de pesca! E precisarás de todas as vantagens, uma vez que as 30 missões de Reel Fishing Challenge II colocarão a tua destreza à derradeira prova. É uma experiência deslumbrante e incrivelmente realista que te deixará viciado!