Mr. DRILLER W
Mr. Driller W é a nova e actualizada aventura do clássico jogo que te desafia com vários níveis de frenéticas escavações subterrâneas! Experiencia mais de 20 fases e missões variadas!
Perfura para tentares superar uma quantidade de blocos coloridos enquanto evitas obstáculos cadentes e tentas gerir estrategicamente as tuas reservas de ar. Múltiplos graus de dificuldade desafiam todos desde o principiante ao veterano de Mr. Driller. Um tutorial ajudará até pessoas que estão a jogar pela primeira vez a aprender as regras do jogo de forma rápida e fácil!
Gráficos vibrantes, jogabilidade viciante e toneladas de personagens dão um toque moderno a uma obra prima dos videojogos!