Block Breaker Deluxe
Personagens animadas e gráficos fantásticos proporcionam as distintivas características da vida nocturna do jet set, como um bar da moda, uma discoteca, casino e mais! Tijolos especiais, múltiplos extras, armas secretas, diferentes tamanhos de almofada e variações na velocidade da bola, tornam este jogo fascinante um desafio ainda maior. A fúria de Block Breaker Deluxe chegou!