Big Town Shoot Out
Olá, amigo, bem-vindo a Big Town Shoot Out! Se és um atirador certeiro com um dedo rápido, vieste ao local certo. Big Town Shoot Out leva-te a 40 níveis de dificuldade crescente, em dez zonas e dez tipos de jogo diferentes, todos jogáveis por entre uma a quatro pessoas pessoas em simultâneo. Conseguirás chegar até ao fim? Então…como o meu velhote costumava dizer, arrisca tudo, não temas nada e não te arrependas de nada. Poderá ser o caminho mais fácil, mas é o caminho dos cowboys. Os tipos de jogos incluem: Train Trouble, Saloon, Windmill, Ranch, Mine, Street Scene, Boot Hill Cemetery, Outlaw Camp, Western Diorama e Turning Cards.