Prepara-te para jogar o jogo de puzzles número um do mundo, agora na Wii!
Voa até a alturas impressionantes com o modo Classic ou luta contra o relógio no modo Action. Para ainda mais diversão, desafia o teu cérebro com Puzzles multifacetados, ou entra no estado Zen de jogo infindável.