Reúne pontos negros para aumentares o teu tamanho e multiplicares a tua pontuação antes de atacares um ponto branco, o que modificará toda a série. Não sejas ganancioso e pensa bem quando os deves reunir e quando os deves libertar. Experimenta o modo Multijogadores cooperativo que te permite jogar com até três pessoas e perde-te em batalhas com os teus amigos. Descobre se conseguirás sobreviver ao ataque dos pontos e criar o teu próprio BIT.TRIP.