Airport Mania: First Flight
Faz as malas para uma viagem pelos céus em Airport Mania! Viaja por oito divertidos aeroportos enquanto aterras uma variedade de aviões, compra upgrades e evita atrasos. Alguns aviões transportam mercadorias anteriores e precisarão de aterrar depressa enquanto outros poderão precisar de uma viagem até ao mecânico. Mas, com um bom planeamento, deverás chegar à porta de embarque a tempo!
Com desafios únicos, personagens engraçadas e diversão que colocará um sorriso na tua cara, Airport Mania é uma aventura que não podes perder!