Digital Champ
Digital Champ passa-se num futuro próximo e é um jogo de boxe na primeira pessoa em que os jogadores sentem toda a intensidade do ringue! Terás de infiltrar-te no domínio do inimigo, usar os punhos para vencer os teus adversários e impedir que o Mother Computer domine a humanidade.
Cada assalto dura três minutos e cada partida tem 12 assaltos no total. Avança para a próxima competição derrotando o adversário por KO ou KO técnico, quando derrubas o adversário três vezes num assalto. Tens à escolha jabs, ganchos, golpes cruzados arrasadores com a esquerda e a direita e três socos "Devastator". Bloqueia e esquiva-te dos ataques do teu adversário e aguarda o momento certo para o derrubares. Domina estas técnicas e vence o adversário mais poderoso de todos, o Digital Champ!