Donkey Kong e Diddy foram capturados pelos Kremlings, mas Dixie Kong e o seu novo companheiro de aventuras Kiddy não estão com meias medidas e vão em seu socorro.
Neste capítulo final da clássica trilogia Donkey Kong Country poderás controlar Dixie e Kiddy, usando as suas habilidades únicas para atravessar territórios traiçoeiros, procurar as furtivas Banana Birds e derrotar o novo líder dos Kremlings, KAOS.
Com novos animais amigos a juntarem-se aos que já conheces, um modo de equipa e um modo de competição para dois jogadores e gráficos ainda mais impressionantes, Dixie Kong's Double Trouble oferece-te duas vezes a diversão!