Um jogo cheio de ritmo!
Junta-te a Donkey Kong, Diddy Kong, Dixie Kong, Cranky Kong e Funky Kong e nada, balança-te, salta e surfa em novas ilhas repletas de perigos, colecionáveis escondidos e inesquecíveis encontros com bosses! Utiliza as habilidades únicas de cada personagem para explorares todos os cantos e recantos de cada ilha, desvendares objetos especiais e descobrires até saídas escondidas.
Exclusivamente na Nintendo Switch usufruirás de um novo modo protagonizado pelo símio surfista Funky Kong! Ele é capaz de fazer saltos duplos, pairar, efetuar cambalhotas e até "corkscrews" subaquáticos! Graças à sua robusta prancha de surf, nem os espigões serão capazes de detê-lo e os níveis repletos de perigos poderão ser ultrapassados sem problema!
Joga o título inteiro sozinho ou com um amigo no modo cooperativo para dois jogadores. Trabalha em equipa e deita por terra os planos dos Snowmads!