Zoo Frenzy
Cria o zoo dos teus sonhos e tenta maximizar o teu lucro gerindo toneladas de parâmetros! Desfruta de cinco divertidos minijogos para treinar e suportar os teus animais: alimenta-os, cura-os e joga com eles jogos com os temas futebol ou hóquei! Os animais que melhor treinares voltarão à natureza para combater monstros perigosos e resgatarão novos animais para o teu jardim zoológico! Desfruta do uso original do microfone e da câmara incorporada: acorda o herói que há em ti gritando com eles e vê-te a ti próprio no jogo! Horas de diversão garantidas!