Simply Solitaire
Simply Solitaire dá-te exactamente aquilo de que precisas: puro Solitaire na tua Nintendo DSi! O design simples e fácil do jogo aliado a controlos intuitivos fazem deste um jogo de que toda a família pode desfrutar. O jogo tem 50 puzzles em cada nível para garantir horas de jogabilidade. Todo o jogo está em inglês.