Estás preparado para assumir o papel do herói neste viciante jogo arcade? Esperamos que sim. A civilização sofreu um horrível ataque de meteoros global e multifaseado e agora milhares de meteoros estranhos dirigem-se para a Terra! A tua missão é proteger as nossas cidades controlando um lançador de foguetões que foi construído para esse efeito. Nota que elementos deste software poderão ter aparecido em software lançado anteriormente.