Rabi Laby
Alice é uma menina cheia de vida que adora Rabi, o seu coelhinho felpudo de estimação. Um dia, Alice estava à procura de Rabi. Quando finalmente o encontrou, ele saltou para dentro de um pequeno buraco numa árvore. Sem pensar duas vezes, Alice foi atrás dele. É aí que a aventura mágica da dupla tem início. Alice e Rabi encontram animais e criaturas intrigantes que podem levá-los para a saída ou tentar impedir que escapem. Juntos, eles vão explorar e descobrir coisas como nunca viram.
Os dois devem trabalhar em equipa para encontrarem a chave e escaparem de cada área do enorme labirinto. Terás de alternar entre as habilidades de Alice e de Rabi para completares cada área e finalmente encontrares a saída.