Pop Superstar: Road to Celebrity
Torna-te na maior Pop Superstar! Mergulha na história de sucesso interactiva de um jovem esperançoso na indústria da música que se torna na maior estrela pop do mundo!
Existem quatro minijogos musicais: Guitar, Singing, Drums, e Dance. Grava a tua voz, tira as tuas fotos e assina autógrafos! E porque não juntares-te a amigos e jogares em modo multijogadores para 2-4 pessoas?