Panda Craze
Guia o panda Tik-Ling por cavernas, florestas, montanhas e desertos a caminho do seu Bamboo Forest. Ultrapassa 150 emocionantes níveis usando uma série de ferramentas úteis como dinamite, bombas e pontes pelo caminho! Panda Craze oferece uma experiência viciante a todos os amantes de puzzles. Nota que elementos deste software poderão ter aparecido em software lançado anteriormente.