PREHISTORIK MAN
Armado com o seu maior arsenal e com o seu potente vozeirão de caçador, Sam necessitará da tua ajuda para que o guies pelos 22 níveis nos quais terás de recolher comida e derrotar os dinossauros. Com um ritmo trepidante, terás de descobrir as zonas secretas, as armas e os veículos incríveis. Além disso terás de ser despachado. Bem, pelo menos mais despachado que Sam.