Music on: Retro Keyboard
Transforma a tua Nintendo DSi num teclado electrónico com uma selecção cuidada de sons e ritmos dos computadores e consolas míticos dos anos 80. Perfeito para amantes dos jogos old-school! Quer sejas um perito quer estejas a dar os teus primeiros passos, Retro Keyboard ajudar-te-á a capturar inspiração onde quer que estejas.