Mahjong
Experiencia o famoso jogo de tabuleiro chinês! Joga por inúmeros níveis com diferentes graus de dificuldade e desfruta de diversão sem limites nos modos para um ou dois jogadores numa Nintendo DSi. Usa poderosos extra como Dynamite, Whirlwind ou Hourglass e torna-te no incontestado campeão de Mahjong!