Just SING! National Anthems
Futebol, hóquei, râguebi – onde quer que os fãs se juntem para celebrar um evento desportivo, cantam o seu hino nacional orgulhosamente. Mostra ao mundo que apoias o teu país e canta o teu hino nacional. É o jogo de karaoke do ano! Existem cinco hinos à escolha: Alemanha, Inglaterra, França, Itália e Holanda. Basta cantares para o microfone da Nintendo DSi! Entra na arena e mostra o teu talento!