Just SING! Christmas Vol. 2
Tu és a estrela – prepara-te para a próxima edição do Karaoke de Natal! Os clássicos desta quadra “We Wish you a Merry Christmas“ e “Deck the Halls” estão à tua espera! Entrarás no palco decorado a rigor num fato de Pai Natal. Ao cantares para o microfone da Nintendo DSi apanharás imediatamente o espírito de Natal! Acerta nas notas e canta ao ritmo da batida para atingires a lista das pontuações mais altas.