Earthworm Jim
Regressa o jogo de plataformas mais divertido! Publicado pela primeira vez para a Super Nintendo, Earthworm Jim volta com uma nova função exclusiva para a consola Nintendo DSi. Joga na pele da minhoca mais genial da galáxia e explora um louco universo que te oferece possibilidades de jogo infinitas. Consegue extras por completar os desafios de expressões faciais com a câmara interior.