Crazy Cheebo: Puzzle Party
O objetivo é trocar dois objetos para fazer um conjunto horizontal ou vertical de três ou mais objetos da mesma cor. O jogador pode ganhar vários prémios fazendo corresponder mais objetos e criando combos. O jogo contém gráficos coloridos, uma personagem Crazy Cheebo e muitos vídeos divertidos.
Divertir-te-ás ainda mais quando competires com os teus amigos nos jogos multijogadores em que poderás mostrar a toda a gente quem é o melhor jogador!